terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PRIMEIRA PROMOÇÃO DO LEVA FOI UM SUCESSO

Rolou ontem 30/02/12 às 22:00 o sorteio da primeira promoção do Leva Noíz, realizado por meio do site random.org o sorteio foi um sucesso, varias pessoas postaram seu numero da sorte no mural do bloco, o primeiro sortudo foi Sergio Cardoso com o numeral 21 levou ABADÁ+CD+INGRESSO+VISITA AO CAMARIM DA CHICA ÉGUA, muito feliz por ter ganho Sergio disse que o numero 21 é o seu numero.
Outros sorteios aconteceram ainda, ao longo das duas próximas semanas, dessa vez os sorteios serão realizados na FÃ PAGE DO LEVA na aba PROMOÇÕES.
Leva Noíz e toda equipe agradecem a todos pela participação.
Segue link do sorteio realizado online.http://www.youtube.com/watch?v=jqfY_DdSXvY

LEVA NOÍZ 2012, O BLOCO DA GALERA !!!!
 

domingo, 29 de janeiro de 2012

ABERTA TEMPORADA DE PROMOÇÕES NO FACE DO LEVA

Durante os próximos dias serão realizadas promoções na pagina oficial do Leva no face, pra inaugurar a etapa de promoções estamos sorteando essa semana ABADÁ+ INGRESSO+CD+VISITA AO CAMARIM DA CHICA ÉGUA, pra participar é muito fácil basta deixar um numero entre 1 e 300 no post da promoção no face, atente para não colocar um numero já listado, o sorteio será realizado online de maneira automática por meio do site randon.org, numeros inseridos a partir das 21:00 do dia 30/01/12 não serão aceitos.
Caso você seja sorteado, entraremos em contato o mais breve possível.

Leva Noíz 2012, O bloco da Galera !!!!

1º "ADESIVAÇO" DO LEVA NOÍZ

Realizada no ultimo dia 21, a adesivação de carros e motos do leva foi um sucesso.Organizada meio que as pressas o evento contou com a participação de vários foliões, o que era pra ser apenas uma adesivação, terminou com uma passeata pelas ruas da nossa querida Buriti, atendendo claro a pedidos da galera.
Durante a passeata os organizadores distribuiram cd's para todos que estavam na passeata
Gente bonita, muita swingueira, e alegria marcaram  o primeiro "adesivaço" do leva, a festa debaixo de muita chuva, terminou na piscina bar.
PINGO

JODECA



TOYOTA BANDEIRANTE



BETI, VINICIUS E GUGU


JOÃO, DAVI E MAIC

KERONTE, DAVID E CHAMEGO A BORDO DA BANDEIRANTE

XLR CABÉ

MAIC E DAVID

NIRA SHOW E BRENO

AS GATAS DO LEVA ROGEÂNIA E SABRINE 

DANY E RONALD

GALERA DO LEVA

VINICIUS
Breve teremos mais outro "Adesivaço" com outro adesivo exclusivo, e com uma novidade, esperamos todos.

O BLOG DO BLOCO DA GALERA CHEGOU


LEVA NOÍZ chegou, o bloco da galera ! O bloco que veio pra animar de verdade o carnaval dos foliões buritienses, dia 16 de fevereiro de 2012, no APB BATISTA EVENTOS tem a I MICARETA DO BLOCO LEVA NOÍZ, fazendo a abertura do evento o fenômeno da nossa terra Saulo, e fechando com a melhor banda do momento, estourada nos paredões do Brasil CHICA ÉGUA.
E tem mais Leva Noíz pra vocês. No carnaval outra grande surpresa, aguardem !!!!!
Garanta já sua presença, 1º lote INGRESSO+ABADÁ já a venda, a preço promocional de R$ 20,00.
Avisando aos faces do Leva e a todos que durante a próxima semana tem promoção na pagina oficial do Leva no facebook, tem cd, camiseta, abada, ingresso, visita ao camarim e muito mais acompanhe. 
Contatos: Marcelo Victor (86) 99142104, Plinio Matos (98) 81622217, Moises (98) 81725483, Keronte (98) 81484536 ou pelo e-mail blocolevanoiz@hotmail.com.